quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cansadinha...

Boa noite, acabei de lavar o carro e estou mortinha da silva. Mas o bom que gastei umas calorias rsrsrs. Agora virei sacoleira hehehe, peguei bolsas pra vender. Estou desanimada ficando desempregada, não consegui pensar em algo melhor, mas pelo menos vou conseguir uns trocados. Melhor pingar do que secar.
Bom, nem penso em me pesar esta semana, já que estou naqueles dias e sempre ganhamos um quilinho a mais. Estou um pouco ansiosa, estou ficando em casa e não paro de beliscar o dia todo, preciso me controlar mais.


DICA: A POSTURA CERTA
Enquanto você caminha, preste atenção em alguns itens importantes

Cabeça: deve ficar alinhada com a coluna, mantendo o queixo paralelo ao chão, para evitar dores no pescoço.

Ombros:
coloque-os para trás e não deixe comque tensionem a musculatura do pescoço.
Braços: eles acompanham o movimento, de preferência com os cotovelos flexionados a 90 graus, para evitar que as mãos inchem.

Barriga:
contraia bem os músculos do abdômen enquanto caminha, como se levasse o umbigo em direção às costas. Além de trabalhar a região, você melhora a postura.


Pés:
sempre que pisar, apóie primeiro o calcanhar no chão e então "desenrole" o pé. O tamanho da passada não deve ser nem muito curto nem muito longo. Dê passos macios, para não machucar os ossos da canela.

Um comentário:

  1. Qeu dicas maravilhosas, principalmente para mim que estou caminhando!
    boas vendas! e bons lucros.
    Suceso garota!

    ResponderExcluir