segunda-feira, 6 de julho de 2009

UM BOM RECOMEÇO...

Hoje começei o dia bem, bem light, tomando chá branco e sem fome. Estou empolgada novamente, espero que não seja passageiro.

Essa foto é do mês passado, tirei com o Marrone do Bruno & Marrone, não fui no show, mas como meu noivo trabalha no hotel que ele ficou aproveitei a deixa hehehehe

Hoje me pesei e estou com 59,5 kg, espero essa semana eliminar pelo menos 1 kg que já estarei muito feliz.




DICA: REPOSIÇÃO DE LÍQUIDOS

Cerca de 70% do corpo humano é composto de água, eliminada através do suor , da urina e das fezes. Por isso deve-se tomar muito líquido. A recomendação é ingerir no mínimo 2 litros diários de água. Outra maneira de repor é através da ingestão de frutas e hortaliças. Água de coco é de baixo teor calórico e contém açúcares e minerais numa concentração semelhante à dos fuidos corporais. Isso aumenta a sua absorção pelo organismo, tornando-a um excelente hidratante natural.
Não confie na sede como indicador da necessidade de ingerir líquidos. Quando o organismo manifesta a sede, já está desidratado. Por isso, antecipe-se à sede e beba água com frequência durante o dia.

2 comentários:

  1. Que chik hein? Ao lado de um famoso.
    Torço que sua empolgação dure até você alcançar sua meta final. E com certeza, se vocÊ se esforçar vai perder um kg esta semana, ou até mais.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que fotinha chique, hein!!! ô, inveja!!!! Espero que tenha seguido sua RA direitinho, viu, abraço!

    ResponderExcluir