terça-feira, 28 de julho de 2009

Ola


Hoje me saí bem na RA, até agora nao dei nenhuma escorregada. Estou feliz com isso. Me pesei hoje logo ao acordar, estou com 59,5 kg, não vejo a hora desse 59 sumir do meu caderninho. rsrsrs
Feliz por ter conseguido recomeçar, espero ficar feliz por persistir e conseguir resultado.

Tomei 4 xícaras de chá branco e estou bebendo bastante água. Até agora não senti fome, isso já é muito bom. Vamos ver como me saio amanhã.



Beijocas

Um comentário:

  1. Oi lu!
    Sera um imenso prazer para mim que faça parte do meu blog sim!
    E olha parabéns pela RA, continue assim nunca devemos desistir mesmo!
    Pois temos forças que só nós mesmas conseguimos aflorar.
    Há vou fazer parte do seu também viu?
    Pode né?
    KAKAKAKAKa
    Conte sempre comigo ok.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir