domingo, 5 de julho de 2009

Voltei!!

Desculpem minha ausência, estou numa fase meio difícil da minha vida. Minha RA foi pras cucuias, meu emprego também, a firma que estava trabalhando fechou, agora estou na luta novamente. Mas pretendo me levantar e criar forças pra mudar essa maré que está insistindo em ficar. Amanhã espero começar o dia mais animada, e correr atrás do prejuízo.
Obrigada a todas pela força que me deram. E por não me abandonarem.
Bom... agora não postarei meu peso por que estou de TPM e esta fase já sabem, pesar só piora. kkkkkkkkkk
Ando incomodada com minhas roupas, tudo parece que fica horrível, mas isso só eu posso mudar. Espero contar com o apoio de vocês.

Como já é tarde, amanhã volto com minhas dicas e que eu também estarei seguindo.


Beijos e até amanhã.

2 comentários:

  1. Oba luciane voltou!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito bem menina, vamos se alegrar e dar a volta por cima, estarei sempre aqui, nem se preocupe, porque foram algumas amigas blogueiras que ficaram sempre me incentivando que eu consegui levantar meu astral e vencer esta semana, e essa é a 1ª de muitas que virão, até chegar na minha meta, e vc também, linda!
    Boa semana e excelente recomeço.

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda! Vim agradecer seu coment e conhecer seu cantinho tmb.Que bom que gostou do blog, ele me ajuda muito na determinação e no animo de cada dia.
    Pensamentos positivos sempre e tudo dará certo para vc nessa nova fase. 'TODO FIM É UM GRANDE RECOMEÇO' Espero que se dedique e aproveite as oportunidades.
    Tenha uma ótema semana Sweet!Beijinhos!

    ResponderExcluir