domingo, 12 de abril de 2009

Apresentando...


Ola, meu nome é Luciane, tenho 28 anos até 16 de abril (rsrs), estou iniciando este blog pra ter mais um incentivo e incentivar os que estão nesta luta contra a balança. Tenho 1,56 m e peso 60 kg. Sempre estive nessa "guerra", eu pesava 53 kg e ainda assim me achava uma baleia, imagine hoje... Foi quando resolvi tentar a sorte no Japão, com 19 anos resolvi ir e trabalhar, passei 2 anos lá e ganhei 7 kg nesta jornada. Voltei com 21 anos e infeliz com meu corpo, foi ai que decidi emagrecer e consegui voltar aos meus 53 kg. Ano passado, devido ao stresse no trabalho, chegava em casa e devorava comida ate eu passar mal. Foi aí que ganhei de volta estes 7 kg e me vi triste novamente e descontente com meu corpo e me fechei muito por isso. Minhas roupas estão super apertadas, minha auto estima lá em baixo, e pra piorar desempregada. Minha vida virou de cabeça pra baixo. Foi aí que esta semana resolvi acordar, decidi mudar.
Faz 4 dias que comecei uma reeducação alimentar (09/04). Não me sinto feliz, isso está atrapalhando meu namoro, minha busca pelo emprego, enfim, acaba atrapalhando tudo. Esta na foto sou eu, dá pra notar como não estou me sentindo bem.
Hoje um dia de muita anciedade, por que tenho um ovo de chocolate enorme de 700g na minha geladeira que ganhei do meu noivo de páscoa e estou doida pra devorá-lo, mas irei resistir bravamente.
Espero em breve poder colocar uma foto minha com outro astral e com a auto estima recuperada. Nem me arrumar eu estava mais, esta sou eu de volta do trabalho que pedi demissão, as roupas dizem tudo.

QUERO MUDAR!!! CHEGA DE INFELICIDADE!!! EMAGRECER, GUARDA ROUPA NOVO, CABELO NOVO... METAS PRA 2009. SER FELIZZZZZZZZZZZZZ!!!

Um comentário:

  1. Isso ai Lu, comigo não foi diferente, mas já consegui reduzir 3 kg, o que me deixa muito mais feliz, tem dias que também tenho vontade de me esconder e comer uma barra de chocalete inteira sozinha . . . aiaia . . . não posso nem falar, mas to tentando me controlar, comprei umas maquiagens novas para ver se me distraio hehehe, mas "vamo que vamo"

    ResponderExcluir