segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ola!!!!!!!!!


Hoje está sendo um dia de vitória, pra compensar o dia de ontem, almoçei somente salada e um pedaço de peito de frango. Confesso que comi um bombom hoje, mas nada que prejudique minha dieta. Só estou anciosa, por que ainda estou naquela fase de ficar olhando a cada cinco minutos no relógio pra ver se deu o horário de comer novamente. Sinto fome ainda, minha barriga chega a roncar, mas já disse pra ela que desta vez não vou ceder aos seus caprichos! rsrsrsrs
Estou realmente decida a mudar, talvez esteja aí o segredo de um emprego novo, ter de volta minha auto estima, ser mais bonita e feliz.
Acho que mereço este presente, já comprei algumas roupas novas, pretendo dar um corte novo no meu cabelo, pintei as unhas dos pés, coisa que eu não tenho capricho de fazer, estou me superando e estou sendo mais feliz assim.

Dica - em uma dieta de sucesso, a perda de peso tem de ser lenta, o corpo é inteligente e não queima o estoque de gordura rapidamente. É preciso ter paciência e dedicação para alcançar os objetivos. Pense a longo prazo. Se emagrecer meio quilo por semana, no final de um ano terá eliminado 26 quilos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário