domingo, 19 de abril de 2009

Estou de volta!!

Nossa, com visita em casa fica difícil continuar a RA, só coisa boa pra comer, quer dizer, coisa gostosa rsrsrsrs Mas quinta feira acaba e volto a rotina. Estou um pouco chateada por que quebrei minha RA, mas espero logo voltar a me animar, estava indo tão bem. Preciso me pesar e levar um susto pra ver se entro na linha, e olha que deve ser um sustão. AF!

Dica do Dia - 6 dicas para afinar.
  1. Chupe laranja, além de ser bem menos calórica que uma barra de chocolate, traz benefícios a saúde.
  2. Tenha sempre água por perto, além de hidratar, a água limpa as toxinas do corpo.
  3. Mantenha a geladeira saudável, assim nao cai em tentação quando sente fome.
  4. Tome leite sem gordura,
  5. Inclua frutas e verduras no cardápio,
  6. Coma alimentos integrais, eles são mais benéficos para o corpo do que alimentos normais, além disso contém mais fibras, que ajudam a regular o intestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário