quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoje acordei me sentindo muito mal, parecia que minha barriga ia explodir de tanto que comi ontem, estou arrasada. Fui na casa de uma amiga minha ontem ver a casa nova dela, estava sentada na cama e nem conseguia prestar muita atenção no que ela falava, estava focada na minha barriga enorme,, na calça apertada (que era larga), e me senti muito mal. Como é difícil, saber que isto está me fazendo mal e não consigo ter forças pra eliminar isso de vez da minha vida. Ando triste pq já recebi outro não de um emprego, ainda tem 2 que estou aguardando, mas não sei o q vai acontecer se receber mais 2 não. Vou ter que ficar quilometros de distância da geladeira. Se não...
Vamos ver como vou me sair este fds. Espero que seja mais light.

FRASE DO DIA - A satisfação não se encontra num corpo magro, mas sim numa cabeça saudável e feliz. Estar em forma é apenas uma consequência.

2 comentários:

  1. Oi amiga tem um selinho para você no meu blog.

    bjos
    e coragem para enfrentar tudo.

    ResponderExcluir
  2. oii Luciane, como foi seu fim de semana?
    Um beijooo

    ResponderExcluir