segunda-feira, 20 de abril de 2009

Segundona!!!

Hoje acordei cedo, ja estressada com o povo daqui de casa por causa de uma máquina de lavar!! Ninguém merece!!! Estou tentando me recuperar por que me ligaram pra fazer entrevista, estou anciosa, preciso muito trabalhar, e ver se consigo parar de descontar na comida. Doce, doce, doce... é só o que tem vindo a minha cabeça. Que tortura! Mas logo passa ( eu espero).
Hoje ficarei devendo a dica, mas amanhã eu posto e quem sabe com boas notícias!!

Inté amanhã

3 comentários:

  1. Oi Luciane, sou da comu QUERO E VOU EMAGRECER, vc deixou o link do seu blog e vim te visitar. Também estou iniciando um blog, http://sereimagrinhaefeliz.blogspot.com e vivo na luta para perder peso, se bem que ultimamente, não tenho tido muito comprometimento. Mas vamos lá, temos que ter forças para não desistir.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nesta entrevista!!!
    Vc vai conseguir seus objetivos, pensamento POSITIVO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, entrem no meu blog tbém, não é especifico sobre emagrecimento, falo de tudo na minha vida . .. http://meudesenvolvimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir