segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nossa, quanto tempo!!!!! Voltei!!!


Ola, olha só que lugar lindo que eu passei meu final de semana!! Fica na cidade de Sales, uma pousada na beira do rio. Meu amor me deu de presente de aniversário! Amei! Apesar dos contratempos, o carro quebrou na estrada quando estávamos indo, tivemos que voltar pra casa e ele pegou o carro do pai dele. Ufa! Chegamos umas 4 horas depois do previsto, mas deu pra aproveitar! Andei de charrete, fui na piscina, comi a beça (isso q não pode! af) bem natureza, vi até tucano. Muito lindo!

Bom qto a RA foi pras cucuias, com visita em casa, e só doce, coisa boa pra comer, não resisti e caí na tentação. Se duvidar até engordei! Fiquei revoltada comigo mesma, muito chateada, que nem tive coragem de voltar aqui. Mas amanhã vou recomeçar. Me pesei dia 22/04/09, engordei 500gramas, bom fiquei até que aliviada, achei que tivesse engordado mais ainda.
Voltamos a luta!!!

DICA DO DIA - DANÇA DO VENTRE O QUE ELA FAZ POR VOCÊ?
Sua prática tonifica e enrijece a musculatura do abdome, pernas, braços, costas e glúteos; intensifica e ativa a circulação sanguinea; trabalhaas articulações, melhora o condicionamento físico; corrige a postura e aumenta a flexibilidade e resistência. De quebra, desenvolve a coordenação motora e o equilíbrio. A dança árabe estende seus benefícios além do corpo, estumala a concentração, agilidade e criatividade, além de aliviar o estresse. Ao executá-la a mulher passa a se observar mais. Assim, eleva sua auto-estima e adquire confiança em si mesma.

2 comentários:

  1. Relaxa! Esses deslizes são comuns! Só não podem se tornar frequentes! Agora é bola pra frente e levantar a cabeça!!
    Boa semana e boa R.A!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. recomeçar todos os dias
    esse é o lema da RA
    beijoooo

    ResponderExcluir